domingo, 6 de janeiro de 2008

Cubo Personalizado!

4 comentários:

Bárbara Folatre disse...

eu queria fazer mais não entendi poderia me esplicar melhor?

meu email é:

barbarafolatre@gmail.com

por favor não deixe de responder! n

Unknown disse...

Me ajuuuda cara!!
Vc faz por encomenda??
Quanto é?
Vc ensina a fazer??

me responde logo, por favor
Meu email é: biju_power@hotmail.com

beijos

Unknown disse...

Bom,
sou a marketeira pessoal dessa família de artistas..rsrs
Os cubos são tudoo!!
Um presente de ótimo gosto para qualquer ocasião!!

Unknown disse...

Eu mandei um comentário sobre as caixinhas e agora queria saber mais sobre esses cubos personalizados, que são altamente criativos.
Como faço uma encomenda?
Quanto custa?
Qual o material?
Meu e-mail é: geysa_albuquerque@hotmail.com
Aguardo um retorno, obrigada!